Retornos geram opções para Carille escalar o time, veja os nomes

Com o próximo jogo apenas na quinta-feira, contra o São Paulo, o técnico Fábio Carille ganhou um tempo extra para aprimorar os treinamentos da equipe, e também poder contar com os reforços que estão liberados do departamento médico. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Morumbi.

Durante os treinos deste sábado no CT Rei Pelé, Carille teve à disposição o zagueiro Robson, que ficou fora devido uma torção no tornozelo, e o lateral direito Madson, que teve um desconforto muscular e na sequência um incômodo no púbis. O retorno mais esperado é do lateral Madson. Até a última partida, Pará vinha na função, e durante os últimos treinamentos, Marcos Guilherme está no meio, o que tira a possibilidade de ter dois laterais no meio campo, como alas.

Já a dupla de zaga titular, Kaiky Fernandes e Luiz Felipe, seguem fora. Kaiky segue trabalhando em campo, enquanto Luiz Felipe está na academia, fazendo fortalecimento muscular, e não voltou aos gramados ainda.

Durante o último treino, Carille já promoveu mudanças em relação à última partida, sem Pará e Jean Mota entre os titulares. No coletivo, o esboço do time que deve enfrentar o São Paulo tinha João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Diego Tardelli, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Com três zagueiros, o time d eve iniciar com a formação 3-5-2, e de acordo com a circunstância do jogo, pode se tornar 3-4-3, ou até mesmo, 3-3-4. Sem vencer há 8 jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Santos vem caindo pela tabela e está em 16º lugar, com 24 pontos.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)