Reunião do Conselho nesta semana define sequência da nova Arena, entenda

Vivendo a expectativa de iniciar as obras da nova Arena, o Santos trabalha para agilizar os processos que são necessário, para tornar tudo possível e legal para o início das obras. No momento, a diretoria corre para que na próxima sexta-feira, dia 25, o Conselho Deliberativo se reúna, para chegar à aprovação, e o projeto chegar à Assembleia Geral dos Sócios.

Caso consiga a aprovação do Conselho Deliberativo, a Assembleia Geral aconteceria nos dias 11 ou 12 de dezembro, que seria o último estágio para o início das obras.

O projeto criado pela WTorre, passou por ajustes, mantendo a capacidade para 30 mil lugares e 500 vagas de estacionamento, chegou ao valor de R$ 400 milhões. Pela construção, a incorporadora teria direito de concessão por 30 anos. Durante o período das obras, o Santos deve mandar seus jogos no Canindé, além de mandar em outros locais de São Paulo.

(Foto: Divulgação)

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo