Ricardo Guimarães, um dos investidores do Atlético, fala sobre Godín e Turco Mohamed

O investidor e dono do banco BMG falou sobre o zagueiro e o treinador em entrevista ao canal do repórter Breno Galante

De olho nas movimentações do mercado, o Galo já tem ações arquitetadas para reforçar o time e se manter no topo. Porém, em meio a tentativas de reforçar a equipe principal, o Galo pode acabar perdendo mais algumas peças no próximo mês.

Em entrevista ao canal do repórter Breno Galante, um dos investidores do Atlético, o empresário Ricardo Guimarães, dono do banco BMG, membro dos 4R’s e ex-presidente do clube alvinegro, falou sobre alguns temas nessa terça-feira (14), dentre eles, assuntos relacionados ao mercado de transferências.

Inicialmente, o empresário comentou a situação de Diego Godín, experiente zagueiro uruguaio e que vai deixar o clube rumo ao Vélez Sarsfield.

“O Diego Godín e as demais contratações não foram indicações dos ‘4 R’s’. Foram do CIGA e do departamento de futebol. Claro que teve nossa anuência, concordamos e ficamos felizes.”

O empresário ainda comentou a confiança do clube em Antonio ‘El Turco’ Mohamed, atual treinador do clube, e descartou substitutos, como Renato Gaúcho.

“Vivemos no mundo do negócio e, caso exista mágoas, isso passa. Se um dia acharmos que o Renato Gaúcho deva ser contratado, ele será. Mas temos técnicos e estamos satisfeitos com o Antonio Mohamed.”

Foto de

Foto de divulgação

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça