
O jogador deixou o campo diante o Everton no último sábado (15), e virou preocupação para a torcida brasileira, a um mês da Copa
A pouco mais de 30 dias para a grande Copa do Mundo de 2022, os olhos dos torcedores brasileiros se voltam para os jogadores que irão representar a Seleção Canarinho no mundial do Catar ao fim do ano, e as preocupações com os atletas começam a aumentar.
E no último sábado (15), diante seu ex-clube, o Everton, o atacante Richarlison acabou deixando o campo após um lance de jogo, com fortes dores na panturrilha e logo virou uma preocupação geral da torcida do Brasil, afinal, o centroavante é o titular do time comandado por Tite.
Nessa segunda-feira (17), segundo novas informações do Goal BR, o jogador realizou exames médicos e a lesão sofrida no último fim de semana não é grave. Houve um estiramento leve e o prazo de volta aos gramados é de duas semanas.
Com isso, Richarlison não será desfalque na Copa do Mundo.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…