River Plate entra em disputa com Inter por Borré, mas vê negociação difícil com atacante
River Plate fez sondagem por Borré, mas o valor de cerca de 7 milhões de dólares (R$ 34,1 milhões) torna a negociação muito difícil para o clube argentino.
A temporada do futebol brasileiro em 2024 está prestes a se iniciar, e alguns clubes já sabem seus destinos para o novo ano que se inicia, como é o caso do Internacional, que disputará a Copa Sul-Americana em 2024.
Com as eleições presidenciais definidas e a reeleição de Alessandro Barcellos, o clube Colorado vive um momento de grandes promessas e expectativas por reforços para a equipe comandada por Chacho Coudet, que levou o clube às semifinais da Libertadores dessa temporada.
Em meio a isso, o clube monitora o mercado para realizar movimentos precisos no elenco de 2024. Dessa forma, o nome do atacante colombiano Rafael dos Santos Borré, se tornou um dos possíveis reforços de peso para a equipe colorada, já com negociações avançadas.
Porém, segundo informações de German Garcia Grova, o River Plate também fez sondagem por Borré, mas o valor de cerca de 7 milhões de dólares (R$ 34,1 milhões) torna a negociação muito difícil para o clube argentino.