
As vésperas do duelo pelas quartas de final da Libertadores, o River Plate não vive um bom momento, e possui importantes desfalques.
Nessa quarta-feira (11), o River Plate volta a campo para encara o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Porém, o cenário não é um dos melhores para os argentinos.
Sem vencer a 4 jogos e com uma eliminação recente na Copa Argentina, nos pênaltis para o Boca Juniors, o seu maior rival, o River chega para o duelo com o Galo com grandes preocupações.
Além da má fase nos jogos, o clube terá importantes desfalques.
Segundo informações do repórter Vinicius França, o lateral-direito Gonzalo Montiel teve constatada lesão de grau um na posterior da perna esquerda e não jogará a ida contra o Atlético. Já o atacante Matías Suárez não recebeu alta médica, mas será reavaliado ainda hoje para o duelo.
Além dos dois jogadores, o zagueiro Javier Pinola está fora da partida contra o Atlético. O atleta sofreu uma lesão no braço e deve parar por até 45 dias.
O jogo é na próxima quarta (11), no estádio Santiago Núñez. O Galo vive boa fase e terá os reforços de Zaracho e Eduardo Vargas para o confronto.
Foto de River Plate
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…