| |

Rodrigo Caetano comenta ameaças de torcedores do Flamengo e fala sobre ocorridos em BH

O diretor esportivo do Atlético Mineiro, o Rodrigo Caetano falou sobre alguns temas em entrevistar a Rádio Itatiaia nessa segunda (27)

Na tarde dessa segunda-feira (27), o diretor esportivo do Clube Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano concedeu entrevista a Rádio Itatiaia e falou sobre alguns temas polêmicos, como a partida da última quarta-feira (22), contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

“O povo que melhor recepciona em sua casa são os mineiros. Eu gosto de tratar bem os adversários porque é como eu gostaria de ser tratado. Quem diz que houve maus-tratos em Belo Horizonte deveria ter mais responsabilidade.”

O diretor esportivo alvinegro seguiu falando sobre os casos em Belo Horizonte, onde flamenguistas relataram supostas agressões policiais. Porém, Caetano comentou a fala de Gabigol, que convocou a torcida rubro-negra para a partida de volta.

“Hoje temos muito alcance no que falamos. Tem que ter enorme cuidado. Não só no esporte, mas na sociedade. Temos visto inúmeros casos de constrangimento, homofobia, violência. Temos que trabalhar no sentido contrário.”

Foto de Pedro Souza/Atlético