Destaque Brasil

Rodrigo Caetano comenta contratação de Gustavo Scarpa pelo Atlético

Em entrevistas, Rodrigo Caetano comentou situação de Gustavo Scarpa no mercado de transferências e sua chegada ao Galo para 2024.

Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Em meio a isso, um dos dirigentes do clube, Rodrigo Caetano, participou de uma entrevista exclusiva ao canal do jornalista Breno Galante, e falou sobre alguns rumores de contratações para 2024, como é o caso de Gustavo Scarpa, que fechou com o Galo para a próxima temporada.

“Um grande jogador. O conheci lá no Fluminense, ainda jovem. Com capacidade cognitiva elevada. Ainda não se sabe ao certo a vontade dele de retornar ao Brasil, ou não. Jogadores bons todos querem. Seria insanidade dizer que o Atlético não desejaria o Gustavo Scarpa. Se vamos conseguir, é outra história. Acho difícil”

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025