Rodrigo Caetano comenta possível saída do Atlético e ida à Seleção Brasileira
O diretor de futebol do Galo comentou os rumores sobre sua saída do clube e o interesse da CBF em sua contratação
Na tarde do último sábado (02), o Atlético Mineiro visitou o rival e xará Athletico Paranaense e empatou por 1×1, após abrir vantagem no primeiro tempo e ter dominado a partida fora de casa. O gol alvinegro foi marcado por Paulinho.
Agora, com o elenco de folga e com o próximo duelo sendo apenas daqui 12 dias, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube.
Em meio a isso, um dos dirigentes do clube, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano deu entrevista à Rádio Itatiaia e falou sobre os rumores de uma possível saída do clube alvinegro e a possível renovação contratual.
“Tem muitas coisas ainda a serem discutidas por quem está assumindo o clube. Novas diretrizes, exigências, talvez objetivos. Vai ter um momento certo pra ver se eu vou me encaixar nessa nova filosofia. A gente já vem conversando sobre 2024, sobre o que precisa ser corrigido. Hoje minha intenção é essa. Estou trabalhando para cumprir o meu contrato até 2026.”
Por fim, Rodrigo Caetano comentou sobre o interesse da Seleção Brasileira em sua contratação para o fuituro.
