Rodrigo Caetano dá indícios da permanência de Réver no Atlético para 2023

Segundo fala do diretor esportivo do Atlético Mineiro, o vitorioso zagueiro alvinegro deve permanecer para a temporada 2023

Desde que retornou ao Galo em 2019, o zagueiro Réver tem assumido o papel de capitão e líder da equipe nas conquistas de 2021 e 2022, e se tornou uma peça muito importante pro time alvinegro, mesmo sendo reserva e da sua idade avançada.

Com esse papel, o zagueiro tem sido bastante questionado sobre seu futuro, já que seu contrato acaba ao final do ano e o jogador é um dos maiores ídolos da história do clube. O diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano foi questionado sobre o assunto e falou a respeito.

A situação do Réver, é uma situação que nós controlamos. Pelo rendimento que ele tem, por aquilo que ele representa. Muito provável que fique conosco” afirmou o diretor.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas