Rodrigo Caetano define busca por reforços pontuais e comenta possíveis saídas do Atlético em 2024
Rodrigo Caetano comentou a situação do elenco atleticano e as mudanças no Galo para 2024, com chegada de três a quatro reforços pontuais
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Em meio a isso, o clube realizou uma coletiva de imprensa na Cidade do Galo nesta segunda (18), com participação de Rodrigo Caetano, diretor de futebol alvinegro, e Sergio Coelho, presidente do Galo e reeleito para mais um triênio.
Com isso, durante a coletiva, o diretor mineiro falou sobre as mudanças no elenco e as contratações que serão feitas para reforçar o Galo em 2024.
“Não paramos de planejar o futuro. Sempre com o Felipão inserido (…) O que está definido? Busca por posições muito pontuais. Não acreditamos em reformulação. É buscar melhoria. Devemos buscar, no máximo, três peças. Em relação à saídas: de duas a três saídas. Renovamos contrato de uma equipe-base. Acreditamos em continuidade. São duas ou três peças de saída, e duas ou três para chegadas. Abertura dos trabalhos dia 8 de janeiro”.