O jogador foi centro de rumores sobre uma possível transferência para o Internacional de Porto Alegre, mas o diretor esportivo do Galo desmentiu
Com o mercado de transferências ainda em aberto, os clubes brasileiros seguem se planejado para reforçar seus elencos para brigar pelos principais títulos da temporada 2023. Dentre eles, um dos principais clubes é o Atlético-MG, que segue planejando algumas saídas.
E na tarde de ontem (28), rumores apontavam uma possível saída do novo camisa 11 alvinegro, Eduardo Vargas, para o Internacional. Porém, ao saber das notícias, o diretor esportivo do Galo, Rodrigo Caetano, desmentiu quaisquer possibilidade de negociação do chileno com outro clube no momento.
“Óbvio que não sai. Tem contrato conosco até o final de 2024. Não houve nenhum contato. E como disse, não temos interesse em negociar ele.”
Vargas tem contrato com o Galo até o fim de 2024, e está no clube desde o fim de 2020. O jogador tem sido peça fundamental no elenco alvinegro desde que chegou.
Foto de Pedro Souza/Atlético
VEJA TAMBÉM:
Internacional dá “cartada final” por Gabriel Barros, diz jornalista
Procurado pela CBF, Carlo Ancelotti revela: “A Seleção Brasileira me ama e eu amo isso”
Athletico Paranaense negocia a contratação de Victor Sá, do Botafogo