
Caso não consiga o acordo, a entidade trabalha com outros dois nomes: Rui Costa, do São Paulo, e Thiago Scuro, do Monaco.
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Nesta semana, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo para o início da pré-temporada 2024, e em meio a isso, o clube monitora o mercado de transferências para se reforçar e garantir saídas para novos jogadores.
Porém, segundo informações de Bruno Andrade, do UOL esportes, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano é o plano A da CBF para ser o novo diretor de seleções. Caso não consiga o acordo, a entidade trabalha com outros dois nomes: Rui Costa, do São Paulo, e Thiago Scuro, do Monaco.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…