O diretor esportivo do Atlético Mineiro, o Rodrigo Caetano falou sobre alguns temas em entrevistar a Rádio Itatiaia nessa segunda (27)
Na tarde dessa segunda-feira (27), o diretor esportivo do Clube Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano concedeu entrevista a Rádio Itatiaia e falou sobre alguns temas polêmicos, como a chegada e condição física de alguns reforços.
“O Kardec teve uma confusão, porque a rescisão dele, antecipada com o clube chinês, ela foi três, quatro dias, após o fechamento da janela. Se ela tivesse sido anterior, ele estaria apto. Mas não é o caso. A gente checou bastante essa situação, ele vai ter que esperar a janela.”
Rodrigo ainda comentou a situação da chegada de Pavón, que estava no Boca Juniors, da Argentina.
“Eu espero poder falar sobre o Pavón, agora no final do mês. Em tudo correndo bem, obviamente que o clube vai oficializar.“
Por fim, Caetano falou sobre Pedrinho, novo reforço alvinegro e que chega a BH nos próximos dias para assinar seu contrato com o clube alvinegro.
“O Pedrinho nós avaliamos com muito critério, pela característica, que é bastante diferente do que temos. Lembrando que nós temos jogadores do um contra um, com essa capacidade de drible. Savinho, que todos vocês sabem que nos deixa. O Pedrinho não é um jogador que joga pela beirada, joga por dentro também. Se nós tivermos êxito nessa negociação, porque ela envolve, ou um empréstimo com o Shakhtar, ou uma suspensão de contrato até o meio do ano que vem, eu penso que venha a preencher uma característica diferente que não temos. Quanto mais opções distintas, com características diferentes, facilita para o treinador. Vamos ver, se nos próximos dias a gente consegue concretizar e oficializar.“
Com a chegada dos reforços, os atletas só serão liberados para atuar pelo Galo a partir do dia 18 de julho, com a abertura do mercado de transferências internacionais no país.
Foto de Pedro Souza/Atlético
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…