| |

Rodrigo Caetano fala sobre permanencia de Junior Alonso após empréstimo: “Acredito que seja impossível.”

Em entrevista ao Superesportes MG nessa quinta-feira (26), o diretor alvinegro falou sobre alguns temas a respeito do Atlético Mineiro

Na noite de ontem, quarta-feira (25), o Atlético Mineiro recebeu o Deportivo Tolima, da Colômbia, pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Garantido já nas oitavas e em primeiro lugar do grupo, o Galo acabou perdendo para os visitantes por 2×1.

O resultado não alterou a classificação do clube alvinegro no grupo, porém, acabou derrubando uma marca histórica do clube. 

Nessa quinta-feira (26), o diretor alvinegro, Rodrigo Caetano, participou de uma entrevista ao jornal Superesportes MG e falou sobre diversos temas, entre eles a respeito da permanência de Junior Alonso no Atlético.

“Não vejo a menor possibilidade de extensão de empréstimo do Junior Alonso. Eu queria, mas acredito que seja impossível.”

Alonso foi vendido pelo Galo em janeiro desse ano ao Krasnodar, time de futebol da Rússia. Porém, devido as punições e a guerra entre Rússia e a Ucrânia, o jogador foi cedido de volta ao Galo em um empréstimo até o fim da temporada 2022.

Foto de Pedro Souza/Atlético