Novo reforço do Atlético para 2022, o atacante Pedrinho jogará com a camisa 37 e falou em sua apresentação sobre sua chegada ao Galo
O Atlético Mineiro recebeu na noite de terça-feira (05), o Emelec, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, e venceu por 1×0, passando para as quartas de final com o agregado em 2×1. O gol foi marcado por Hulk, de pênalti.
E nessa quinta-feira (07), o atacante Pedrinho, que foi apresentado oficialmente na Cidade do Galo. O jogador é o novo dono da camisa 37 atleticana e falou sobre sua chegada ao clube mineiro.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol alvinegro, participou da coletiva de apresentação do jogador e falou sobre a chegada do novo reforço ao Galo e falou sobre a permanência do atleta após o fim do contrato.
“Tomara que ao final desse período em que está aqui, que a gente ainda possa estender o seu vínculo conosco. Os atletas só podem ser inscritos a partir de 1º de agosto. Nós vamos ter que nos adaptar. Vamos aguardar esse período. Isso é o que prevalece, mas já pensando principalmente no calendário relacionado à Libertadores, nós vamos tentar de todas as formas, encontrar uma solução para que ele possa estar inscrito para as quartas da competição”, explicou o diretor de futebol alvinegro.
Foto: Pedro Souza / Atlético
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…