
Segundo o dirigente alvinegro, não houve tentativa de invasão a cabine do VAR e diz que estava longe do local relatado pelo árbitro
O jogo entre Atlético Mineiro e Santos na última noite (13), no Mineirão, foi recheado de polêmicas, entre elas, uma suposta invasão da sala do VAR por parte do diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano.
Segundo o árbitro em sua súmula, o dirigente tentou invadir devido as penalidades não marcadas para os mandantes.
Com isso, na tarde dessa quinta (14), Rodrigo Caetano deu uma coletiva a TV Galo e desmentiu os acontecimentos. Confira:
“Eu não poderia me calar, quando citado como fui ontem. Na súmula e também por um ex-árbitro hoje comentarista de arbitragem. Queria deixar bem claro que em momento algum se tentou, como disse o comentarista em rede nacional, qualquer tentativa de invasão ao VAR ou algo do tipo. Tenho muitos e muitos anos de trabalho e de forma nenhuma nós temos este tipo de atitude”, disse Caetano.
Além disso, o diretor informou que o Atlético já fez uma manifestação formal, solicitando os áudios do árbitros de campo e vídeo, da última partida.
“Só queremos isonomia e que o campeonato seja decidido em campo. Não queremos nada diferente”.
Foto de FalaGalo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…