Rodrigo Caetano nega convite do Vasco e 777 Partner e fala sobre permanecer no Atlético e ambiente bom no clube alvinegro

Em entrevista ao Superesportes MG nessa quinta-feira (26), o diretor alvinegro falou sobre alguns temas a respeito do Atlético Mineiro

Na noite de ontem, quarta-feira (25), o Atlético Mineiro recebeu o Deportivo Tolima, da Colômbia, pela 6º e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Garantido já nas oitavas e em primeiro lugar do grupo, o Galo acabou perdendo para os visitantes por 2×1.

O resultado não alterou a classificação do clube alvinegro no grupo, porém, acabou derrubando uma marca histórica do clube. 

Nessa quinta-feira (26), o diretor alvinegro, Rodrigo Caetano, participou de uma entrevista ao jornal Superesportes MG e falou sobre diversos temas, entre eles os boatos a respeito do convite feito pela 777 Partner, nova dona do Vasco da Gama.

“Não tive nenhum convite do Vasco e da 777 Partners. Eu não vou abrir conversa com outro clube e pretendo cumprir meu contrato aqui no Galo.”

O diretor ainda falou sobre o clima nos bastidores do Atlético e garantiu uma permanência, além das contas em dia no clube mineiro.

“Estamos pagando os salários, premiações, direitos de imagem, tudo em dia. Isso é uma conquista e traz uma tranquilidade para o ambiente. Esse impacto negativo não existe no Galo.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022