
O diretor de futebol Rodrigo Caetano recusa a proposta do Corinthians e permanecerá no Galo em 2024.
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Nos últimos dias, rumores apontavam uma possível saída do diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, que seria alvo prioritário do Corinthians para a temporada 2024, na missão de reformular e reerguer o time paulista.
Porém, nessa quinta (14), segundo informações de Thiago Fernandes, o diretor de futebol Rodrigo Caetano recusou a proposta do Corinthians e permanecerá no Galo em 2024. Além disso, de acordo com a Rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano sequer chegou a abrir conversas com o Corinthians, e sua ideia é seguir no Galo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…