
Diretor esportivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano falou sobre a disputa da Supercopa para a Rádio Itatiaia
A grande decisão da Supercopa do Brasil está marcada para o próximo dia 20, porém, o local do jogo ainda não foi decidido pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF.
Após as restrições do público em Brasília e a mudança obrigatória do local, que antes seria o Mané Garrincha, a CBF possui duas cidades no radar.
A primeira é São Paulo, palco favorito do Galo, campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Segundo informações do UOL Esportes, o Atlético prefere a disputa na Neo Química Arena ou Morumbi, devido a logística e distância do estado de Minas.
Já a segunda opção é a cidade de Fortaleza, no Ceará. A capital nordestina se ofereceu para receber o jogo, porém, empecilhos atrapalham a sua escolha.
Diante disso, o diretor esportivo alvinegro, Rodrigo Caetano, falou em entrevista a Rádio Itatiaia, sobre o seu desejo da realização do torneio em Belo Horizonte.
“Eu queria em BH. Somos os vencedores da Copa do Brasil e do Brasileirão. O regulamento diz que o mando é da CBF, então acho que esse é um desejo justo. A Supercopa diz que é o Campeão brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil e, em caso de ser o mesmo vencedor, é contra o vice do Brasileiro. Mas se fala em mando da CBF, não campo neutro. Me parece que a CBF deve decidir isso nesta semana, até por logística.”
Ainda sem local definido, a Supercopa está marcada para o dia 20 de fevereiro, a pouco menos de duas semanas.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…