O diretor de futebol alvinegro falou sobre os motivos para a renovação com o meia Pedrinho por mais um ano
Após a pausa de dez dias da Data FIFA, o Atlético-MG voltou a campo diante o Fluminense pela 11º rodada do Brasileirão 2023 e empatou em 1×1, com um jogo movimentado e repleto de confusões e polêmicas. Os gols foram marcados por Guga, contra, e Samuel Xavier, ambos do Fluminense.
Ao fim da partida de ontem (21), que terminou em empate, o diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou a respeito da renovação de um dos principais nomes do elenco alvinegro, o meia Pedrinho, emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Galo até o fim do mês de junho.
Caetano falou sobre os motivos para renovar com o meia Pedrinho, e afirmou que as lesões não são impeditivos para sua permanência.
“O clube como um todo, todo departamento de futebol o conhece, departamento médico também. São lesões que são nenhum lesão de trauma, infelizmente lesões musculares que foram sérias, mas a gente acredita que ele agora, voltando, ele pode realmente ser uma peça importante na continuidade.”
“Outro ponto, o Galo não vai ter nenhum tipo de dispêndio no que diz respeito a pagamento de empréstimo, ou até de aquisição.”
Foto de Pedro Souza/Atlético
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…