
O técnico Odair Hellmann terá um desfalque certo para a estreia na temporada 2023 neste sábado, contra o Mirassol às 20h30 na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Rodrigo Fernández, liberado pela diretoria e comissão técnica, para acompanhar o nascimento da sua filha, no Uruguai.
O jogador era dúvida, já que vinha treinando em separado do elenco, buscando equilíbrio muscular, para evitar lesões no início da temporada está no Uruguai, onde na noite da última terça-feira, nasceu a filha do jogador, que tem retorno previsto nesta quinta-feira, para dar continuidade aos trabalhos na academia.
Em seu lugar, Vinícius Zanocelo vem fazendo a função de primeiro volante, ao lado do recém contratado, Dodi. Quando Rodrigo Fernández retornar, a dupla terá a concorrência de Camacho e Sandry, para definir quem será o segundo volante no meio campo do Santos.
Para a estreia no Campeonato Paulista, o técnico Odair Hellmann pode ir a campo com João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Zanocelo, Dodi e Yeferson Soteldo; Steven Mendoza, Marcos Leonardo e Ângelo.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…