O jogador virou alvo de ofensas racistas após a derrota para a Argentina no duelo da última terça (21), no Maracanã
Pelo último duelo das Eliminatórias Conmebol da Copa do Mundo de 2026 na temporada 2023, o Brasil acabou perdendo o clássico diante a Argentina em casa, no Maracanã, por 1×0, gol do zagueiro Otamendi para os albicelestes.
Com isso, a equipe de Fernando Diniz segue fora da zona de classificação para a Copa do Mundo e tem colecionado recordes negativos nessas Eliminatórias. Porém, o duelo no Maraca ficou marcado por alguns episódios violentos.
Após o confronto, o camisa 10 da seleção, Rodrygo, se tornou alvo de ofensas racistas nas redes sociais, oriundos de torcedores argentinos. Dessa forma, nesta quinta (23), o jogador se pronunciou a respeito dos acontecidos.
“Os racistas estão sempre de plantão. Minhas redes sociais foram invadidas com ofensas e todo tipo de absurdo. Está aí pra todo mundo ver! Se não fazemos o que eles querem, se não nos comportamos como eles acham que devemos, se vestimos algo que os incomoda, se não baixamos a cabeça quando somos atacados, se ocupamos espaços que eles acham que são só deles, os racistas entram em ação com o seu comportamento criminoso. Azar o deles. Nós não vamos parar!”
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…