Após o empate fora de casa em 0x0, o treinador tricolor, Rogério Ceni, comenta reclamações do Atlético Mineiro sobre o VAR
A partida desse domingo (10), pela 16º rodada do Brasileirão entre Atlético Mineiro e São Paulo foi recheada de polêmicas, com direito a dois lances duvidosos, onde o time da casa reclamou de possíveis penalidades não marcadas. Porém, o duelo não saiu do 0x0.
Após o jogo, Rogério Ceni, treinador do São Paulo, falou sobre as várias e duras reclamações do Atlético Mineiro e seus jogadores sobre o árbitro e o VAR.
“Acho que está havendo um preciosismo extremo do VAR. O VAR está chamando muitas situações, demorando. O lance que eles tentaram jogar um pênalti em cima do Miranda, é vergonhosa a intervenção do VAR. É desnecessário, a favor ou contra, é uma tentativa de pressionar o árbitro, trouxe mais pressão do que o árbitro tinha antes, porque ele marcava e o jogo seguia”, iniciou Ceni, falando sobre a análise da tecnologia em um lance entre Miranda e Hulk.
“Uma coisa é determinar linha de impedimento, se a bola entrou ou não, mas com a pressão de 53 mil pessoas aqui, cada lance que tem, gera qualquer… O árbitro tem a convicção, tem que seguir o que ele viu, e o VAR tem que parar de encher o saco. Nós vimos o River (Plate) ser eliminado (da Libertadores) com um gol normal. O VAR não é isso. Todo jogo quer inventar pênalti, nos últimos cinco minutos, se joga só pelo VAR, não pelo jogo, é lamentável”, complementou.
Foto de Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…