Ronaldinho Gaúcho corre risco de ser preso novamente

Após ser preso no Paraguai, o ex-jogador está passando um período de “férias” em Dubai, porém, pode ser preso novamente, e dessa vez, no Brasil.

Ronaldinho Gaúcho é um jogador que vive a vida como quer e sempre está cercado de polêmicas. E, após passar um tempo em regime fechado em uma prisão no Paraguai, o ex-jogador está curtindo a vida em Dubai.

Porém, essas “férias” podem chegar ao final assim que desembarcar em solo brasileiro. Tudo devido a sua ex-noiva, Priscila Coelho. Segundo informações, o pedido de execução e penhora de bens por falta de pagamento de pensão e o não cumprimento das decisões judiciais feitos por Priscila, foram acatados pela Justiça.

Com isso, o valor que foi definido ainda em novembro do ano passado e, desde então não acatado, pode acabar se tornando uma detenção para o ex-atleta.

“Futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, disse o advogado Alberto Medrado.

Além do advogado do caso, a ex-mulher de Ronaldinho, Priscila, tentou provar sua união com o ex-jogador. Segundo ela, o casamento entre os dois durou cerca de seis anos, e devido a isso, ela requer a partilha de bens referente a este período em que estiveram juntos.

Priscila falou também sobre o caso. Confira:

“O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre o seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado por lei”, afirmou.

Foto de Getty Images