|

Rubens Menin comenta sonho para o futuro do Atlético como SAF

O empresário e dono de parte do clube falou sobre o objetivo administrativo de abrir o capital do Galo na Bolsa de Valores

Na noite da última quarta (06), pela rodada final do Brasileirão 2023, o Atlético-MG visitou o Bahia na Arena Fonte Nova, com uma missão impossível de vencer por um placar superior ao saldo de gols que o líder Palmeiras tinha naquele momento.

E em um duelo apático pelo lado da equipe alvinegra, os donos da casa venceram por 4×1, goleando os mineiros e garantindo sua permanência na Série A 2024, rebaixando em seu lugar o Santos, que perdeu para o Fortaleza.

Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.

Em meio a isso, o dono do clube, o empresário Rubens Menin, falou sobre a SAF alvinegra em entrevista à VEJA, afirmando que o time busca se profissionalizar e abrir capital de ações na Bolsa de Valores.

“Meu sonho é que a SAF seja tão eficiente que possamos abrir o capital do Galo na bolsa. O time só será a potência que desejamos se tiver uma boa estrutura de capital.”