Rubens Menin fala sobre futuro e investimentos e promete um 2022 muito melhor para o Atlético

Em entrevista ao canal FalaGalo, o empresário Rubens Menin falou a respeito dos investimentos e futuro do Atlético Mineiro

Nessa sexta-feira (22), o grande empresário e mecenas alvinegro, Rubens Menin, deu entrevista ao portal atleticano FalaGalo e falou sobre o futuro do clube e alguns pontos interessantes sobre o investimento. O mecenas ainda falou sobre ser o modelo para outros clubes no país, confira.

“Estavam falando no começo do ano que ‘nós íamos quebrar’, ‘ia virar lixo’, ‘ia morrer’, etc, e olha como estamos hoje? Muito mais ricos. Olha a valorização do nosso elenco. Muitos torciam pro clube falir, mas não aconteceu.”

“Vários presidentes de outros clubes ligam para a gente, dando parabéns pelo que está sendo feito e falam que vão nos copiar”

O empresário ainda falou sobre o clube e a torcida atleticana, dando uma alfinetada na torcida rival, a do Cruzeiro.

“A Arena MRV vai dar mais dinheiro do que vocês pensam. Já existem patrocínios fechados para o estádio, mas não vou falar para ser anunciado da forma correta. Essa renda vai todo para o Galo pelo fato da Arena ser 100% do clube.”

“Vemos times com 8 milhões de torcedores, mas são 6,5 milhões de simpatizantes. Aí não adianta! A torcida do Atlético consome, compra… Qual time vendeu 120 mil camisas em uma semana?”

Ainda no assunto, Rubens citou as questões do pagamento de dívidas na FIFA, que foi concluído nesse ano de 2021 e falou sobre a mudança geral do pessoal dentro do clube.

“Não teremos que pagar dívidas para a Fifa, que este ano foram 90 milhões. O orçamento em 2022 vai ser muito menos comprometido. O Atlético hoje é muito bom, mas precisa de alguma coisa ainda”

“Desligamos 300 pessoas! Da pena? dá! Eram salários altíssimos. Contratamos uma empresa e fizemos uma pesquisa no Atlético, estávamos pagando em alguns casos, o dobro que o Flamengo e Palmeiras pagava.”

Por fim, o investidor sanou uma das dúvidas da torcida e garantiu a continuação do Manto da Massa.

“O Manto da Massa vai continuar sempre, a torcida adotou”

Foto de Atlético