
Em entrevista ao jornal ADN Deportes, da mídia chilena, o treinador Jorge Sampaoli falou sobre a liderança de Messi na Seleção Argentina
Diante as últimas semanas para a Copa do Mundo e com os amistosos finais para o mundial já acontecendo, os olhares voltaram para a Seleção da Argentina, que chega como uma das favoritas ao título mundial do Catar.
E para falar sobre a Seleção, o jornal ADN Deportes, da mídia chilena, entrevistou uma figura histórica para o futebol do país e para a seleção albiceleste, o treinador Jorge Sampaoli, que comandou Messi e companhia na última Copa do Mundo, na Rússia em 2018.
Após o mundial e o desempenho ruim de Sampaoli no comando da Argentina na Copa, foi se falado sobre brigas internas do treinador com os jogadores. A respeito de Messi, era se falado que eles não tinham uma boa relação, mas o técnico ainda vê Messi como um gênio do futebol.
“Gerir Messi é treinar um gênio, ele é uma pessoa que está acima de todos, ele sabe quanto tempo você vai perder e quando você vai ganhar. Com dois olhares ele te dá um parâmetro do que está acontecendo, ele é um líder silencioso, mas ele entende o que vai acontecer”
“Ele sabe que quando a equipe que se preparou não tem chance de vencer, ele sabe que, além de suas habilidades técnicas e sua capacidade de ler o jogo, é por isso que ele é um gênio.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…