Emprestado ao Santa Cruz, o meia Anderson Ceará pode continuar no time de Pernambuco em 2023. O jogador vem atuando no time pelo Campeonato Brasileiro da Série D, e na atual temporada, o meia de 23 anos tem 14 jogos, 1 gol e 2 assistências.
O jogador que tem contrato com o Santos até agosto de 2023, não está nos planos no time da Vila Belmiro, que não deve colocar dificuldades na continuidade do empréstimo, que hoje tem o Santa Cruz arcando com 30% dos vencimentos do atleta e o Santos com os 70% restantes.
Anderson confirmou o desejo de permanecer no Santa Cruz, mesmo recebendo uma proposta para atuar na Arábia Saudita, no Ohod Club, com salário oferecido, bem maior que o que recebe atualmente.
Como o atleta tem contrato até agosto de 2023, a ideia de ampliação do empréstimo do presidente Antônio Luiz Neto, seria contar com o jogador após seu término de contrato com o Santos. O dirigente pode até aumentar o percentual pago pelo Santa Cruz, para viabilizar o negócio com o Santos.
Em 2019, quando estava no Santos, o jogador chegou a ser elogiado por Jorge Sampaoli, pela sua dedicação em se recuperar de uma cirurgia no joelho, para reconstrução dos ligamentos, mas no Peixe, nunca se firmou no time principal, onde fez apenas 4 jogos, nenhum deles como titular.
(Foto: Divulgação / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…