Santos aguarda sorteio para definir adversário na Copa do Brasil, veja possibilidades

A continuidade da Copa do Brasil será definida na tarde desta segunda-feira na sede da CBF, onde ocorrerá o sorteio para a terceira fase da competição, que terá 32 clubes, que por sorteio, serão definidos 16 jogos, e a classificação para a próxima fase será definida em jogos de ida e volta.

Nesta fase, 12 times entram na competição, que são os times que estão na Libertadores (Palmeiras, Fortaleza, Atlético/MG, Red Bull Bragantino, Fluminense, Flamengo, Athletico/PR e América/MG), o campeão da Copa Verde (Remo), o campeão da Copa do Nordeste (Bahia) e o campeão da Série B (Botafogo);

Desta forma, por critérios de ranking da CBF, os times foram divididos em dois potes, onde os times do Pote 1, enfrentam os times do Pote 2. O jogos terão as datas definidas pela CBF nos próximos dias.

Veja os potes:

POTE 1 – Flamengo, Palmeiras, Atlético/MG, Athletico/PR, Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Bahia, Ceará, Cruzeiro, América, Atlético/GO, Botafogo e Red Bull Bragantino.

POTE 2 – Cuiabá, Goiás, Juventude, Vitória, Coritiba, CSA, Vila Nova, Remo, Tombense, Juazeirense, Brasiliense, Altos/PI, Portuguesa/RJ, Tocantinópolis, Ceilândia e Azuriz.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022