Na manhã desta quarta-feira o Santos anunciou o contrato de patrocínio com a empresa farmacêutica Hebron. A indústria brasileira está no mercado farmacêutico há 32 anos, acertou a parceria por um ano com o Santos, com a ideia de ampliar o entendimento da sua marca no mercado nacional e também tem bastante movimentação dos seus produtos na América Latina, como Peru e Venezuela, além de possuir uma filial nos Estados Unidos.
A marca já estará presente no uniforme do Santos na omoplata, no jogo contra o Coritiba, partida decisiva da Copa do Brasil, que vale vaga nas oitavas de final da competição. O patrocínio vale para a equipe masculina principal inicialmente.
O presidente da Hebron, Josimar Henrique Júnior falou da importância de concretizar o contrato com o Santos. “O Santos é querido por todos, com uma torcida vibrante e presente, e que tem valores e missões muito parecidos com as da Hebron. Uma equipe que possui bela história de títulos, como o tricampeonato da Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial. Que forma e revela, no cenário Nacional e Internacional, jogadores de alto desempenho. Conhecemos a importância do futebol santista para o mundo. Afinal, o time já parou até uma guerra.”
Josimar também falou sobre a Hebron ser uma empresa bastante tradicional no mercado farmacêutico nacional, e a união da marca da empresa com o Santos, será benéfico para ambos no futebol brasileiro. “Por outro lado, somos uma empresa já bastante difundida entre nossos parceiros comerciais, profissionais de saúde, da classe médica e farmacêutica, mas queremos ampliar essa visibilidade para o público consumidor em geral. Por isso, estamos felizes em unir a marca Hebron, que tem qualidade e inovação reconhecida em todos os produtos, ao time paulista, que produz e revela grandes talentos, através dos Meninos da Vila. Temos valores em comum, acreditamos no potencial do brasileiro, sendo essa parceria histórica motivo de orgulho para nós.”
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…