Santos busca ‘braço direito’ de Lisca no América/MG

Buscando se reforçar dentro e fora de campo, a diretoria santista vem trabalhando nos últimos dias, de forma intensa. Nesta sexta-feira, os anúncios foram o lateral direito Nathan, contratado em definitivo junto ao Boavista/POR e o meia atacante Luan por empréstimo do Corinthians.

Fora de campo, os reforços também estão chegando. A pedido do técnico Lisca, o Santos buscou no América/MG, Maickel Padilha, que vai comandar o setor de análise e desempenho. O profissional que trabalhou com Lisca no time mineiro, deixa o América após quase quatro anos.

Maickel é formado em educação física e tem mestrado em Ciência do Esporte, além de doutorado pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, de Portugal. O profissional chega para trabalhar ao lado de Caio Nascimento, que faz um trabalho focadonas categorias de base do Santos.

Trabalhando com Lisca no América/MG, Maickel foi decisivo na contratação de pontuais reforços do time mineiro, e em 2020, com poucas contratações de efeito, o América fez um campeonato consistente, e um dos destaques do time, foi o zagueiro Eduardo Bauermann, atual titular da zaga do Santos.

(Foto: Divulgação / América/MG)

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022