Santos define programação para enfrentar Botafogo/SP, confira
Depois da vitória magra na estreia da Copa Sul-Americana contra o Blooming por 1 a 0 na Bolívia, as atenções estão voltadas para a Copa do Brasil. Pela terceira rodada da competição mais democrática do Brasil, o Santos enfrenta o Botafogo/SP, em dois jogos. O jogo de ida será no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, nesta terça-feira, às 19h, enquanto a volta será no dia 26 de abril, às 19h na Vila Belmiro.
Para a partida da Copa do Brasil, o elenco se reapresentou nesta quinta-feira no CT Rei Pelé, onde os titulares fizeram atividades regenerativas na academia. Já os reservas, ou que atuaram menos de 45 minutos, fizeram treinamentos no gramado.
Odair Hellmann ainda não poderá contar com os reforços, Gabriel Inocêncio e Bruno Mezenga, que devem assinar contratos e ser apresentados na segunda-feira. Ambos disputam a final do Campeonato Paulista, pelo Água Santa neste domingo, onde com um empate, serão campeões.
Desta forma, a Comissão Técnica definiu as seguintes atividades:
Sexta-feira, dia 7 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático;
Sábado, dia 8 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático;
Domingo, dia 9 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático;
Segunda-feira, dia 10 às 9h30 no CT Rei Pelé, treino técnico e tático. Após o almoço, a delegação viaja para Ribeirão Preto/SP;
Terça-feira, dia 11 jogo entre Botafogo/SP e Santos na Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz). Retorno para Santos ao término da partida.
Após o jogo da Copa do Brasil, jogadores e comissão técnica ‘viram a chave’ e já voltam às atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. Em Caxias do Sul, o time enfrenta o Grêmio no domingo, às 18h30, pela primeira rodada da competição.