Santos Escalado: Orlando tem quatro mudanças para enfrentar Atlético/GO
Depois da polêmica derrota para o Flamengo, o Santos enfrenta o Atlético/GO nesta quarta-feira no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o Peixe tem remotas chances de alcançar vaga na Libertadores, mas está próximo de garantir vaga na Copa Sul-Americana.
Após o jogo contra o Flamengo, Orlando Ribeiro perdeu Madson e Rodrigo Fernández pelo terceiro cartão amarelo, e durante os treinos, perdeu Ed Carlos, que lesionou o ligamento do ombro direito. Com as ausências, Nathan será o titular na lateral direita, enquanto improvisado, Camacho será o primeiro volante, e Carabajal vai compor o meio campo, com a responsabilidade da criação das jogadas, ao lado de Carlos Sánchez.
Por outro lado, o técnico santista teve o retorno do atacante Lucas Braga, que cumpriu suspensão automática na última partida. No banco, Lucas Barbosa também retorna ao time, também depois de cumprir suspensão automática contra o Flamengo. No setor defensivo, Luiz Felipe e Maicon estão recuperados, mas não voltam ao time principal. Maicon que estava parado desde o jogo contra o Athletico/PR, não foi relacionado, e ficou no CT Rei Pelé, para aprimoramento físico.
Com as mudanças necessárias, o Santos vai a campo com João Paulo; Nathan, Alex Nascimento, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo. O jogo terá o comando de Anderson Daronco (FIFA/RS), com o auxílio de Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS). No VAR, Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC), será o responsável.
