Buscando remontar seu Departamento de Futebol, a diretoria santista quer iniciar pela contratação do Executivo, mas também trabalha na ideia de ter também o Diretor de Futebol, que estreitaria o laço da diretoria com os jogadores do elenco.
Para a função de Diretor de Futebol, o nome cogitado é de Ricardo Oliveira, ex-jogador do Santos. Este seria o primeiro trabalho de Ricardo Oliveira na função, com a estratégia de aproximar a diretoria, comissão técnica e jogadores. O mais próximo disso que o Santos teve na gestão Rueda foi Edu Dracena, que estava como Executivo de Futebol, mas tinha bom relacionamento com o elenco neste sentido.
A diretoria trabalha para acertar também seu técnico para 2023, e o nome do momento é de Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza, que tem contrato até o final de 2023. Nos últimos dias, o Santos fez consulta pelo treinador, que prefere falar sobre uma possível transferência, apenas após o término da competição.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…