Santos fará queixa formal na CBF, após sucessivos erros da arbitragem em seus jogos

Depois dos sucessivos erros de arbitragem que vem prejudicando o Santos, a diretoria está incomodada, e deve fazer uma queixa formal contra a arbitragem, em especial do árbitro Bruno Arleu de Araújo, árbitro do último jogo contra o Coritiba, que deixou de marcar um pênalti claro do atacante Alef Manga no lateral Madson, no primeiro tempo da partida, no Estádio Couto Pereira.

Indignada com a sequência de erros, a diretoria encaminhará um ofício à CBF, questionando as futuras ações da entidade, para que os erros parem de acontecer com o Santos, que vem sendo prejudicado sequentemente. No último jogo, o lateral Madson sofreu pênalti claro, onde tanto o árbitro quanto o bandeirinha, tinham visão clara do lance. A preocupação santista é que os erros continuem e o Santos seja mais prejudicado na continuidade das competições.

Nas últimas cinco rodadas, pelo Campeonato Brasileiro (Fluminense e Coritiba), Copa Sul-Americana (Banfield e Universidad Católica) e Copa do Brasil (Coritiba), o Santos coleciona erros decisivos como a não marcação de quatro pênaltis e a marcação de um pênalti contra o Santos, onde todos os lances estavam equivocadas as atitudes dos árbitros.

A diretoria aguarda um posicionamento coerente da CBF, pelos erros nas competições nacionais, e cogita também tomar a mesma conduta com a Conmebol, já que pela Sul-Americana, o time também foi prejudicado nas duas rodadas da competição.

(Foto: Ivann Storti / Santos FC)

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team