Santos negocia com Benfica para ter Yony Gonzalez

Depois de ser liberado pelo Ceará, o atacante Yony Gonzalez, que tem seu passe vinculado ao Benfica, pode ser emprestado ao Santos. Segundo o site Gazeta Esportiva, as negociações estão em curso, discutindo o tempo de duração do novo empréstimo.

Depois de não se adaptar ao clube cearense, o atacante que já é conhecido do técnico Fernando Diniz perdeu espaço e não será mais utilizado no Ceará. Diniz trabalhou com o atacante no Fluminense, quando o jogador se destacou e teve sua melhor fase em solo brasileiro.

Desde que chegou no Ceará, Yony Gonzalez atuou em 19 jogos, sem anotar nenhum gol. O último jogo do atacante foi contra o Athletico Paranaense, em 17 de julho. O jogador já poderia ter chegado ao Santos, quando negociava o atacante Kaio Jorge, mas o atacante santista acertou sua ida para a Juventus, da Itália.

(Foto: Martín Alipaz / EFE)

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo