Santos perde peças fundamentais para o jogo contra o Atlético/GO

Com uma longa lista de pendurados no jogo contra o Flamengo, o técnico Orlando Ribeiro, além de sair derrotado do Maracanã, ainda terá dificuldade para escalar o time que enfrenta o Atlético/GO na próxima quarta-feira, dia 02 de Novembro às 19h, no Estádio Antônio Accioly.

Durante a partida que teve lances polêmicos, que geraram muita reclamação do time do Peixe, o Santos viu o lateral direito Madson e o volante Rodrigo Fernández receberem o terceiro cartão amarelo, e ambos ficam de fora do jogo contra o Atlético Goianiense.

Com as baixas, o técnico santista na lateral direita tem Nathan e Auro como opções, enquanto na posição de primeiro volante, pode improvisar Camacho na posição, mas ainda tem Carabajal, Vinícius Balieiro e Vinícius Zanocelo, que podem ser utilizados na posição.

Com a derrota, o Santos vê cada vez mais distante o objetivo da classificação para a Copa Libertadores de 2023. Com 43 pontos, o Santos está na décima segunda colocação no Campeonato Brasileiro, com chances remotas de rebaixamento.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG