
A diretoria santista trabalha para não perder seus talentos da base, mas vem encontrando bastante dificuldade. O atacante Kaio Jorge é um exemplo disso, já que tem contrato até o final da temporada, e pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe e sair sem render nenhum centavo aos cofres santistas. Outro jogador que chegou a esta situação, é o goleiro Paulo Mazotti, atualmente terceiro goleiro no elenco santista, que aguarda a diretoria santista para definir seus próximos passos no Santos.
De acordo com a informação inicial publicada pelo site ATribuna, e apurada pelo Mercado do Futebol, o jogador demonstra o desejo de continuar no Santos, por estar adaptado ao clube, mas a diretoria santista ainda não se manifestou sobre a renovação contratual. O jogador aguarda o posicionamento dos diretores, para negociar ou não com outras equipes.
Atualmente, Paulo Mazotti de 21 anos, é o terceiro goleiro no elenco do Santos, após a saída de Vladimir, que fez rescisão amigável e foi para o Avaí/SC. O jogador já esteve algumas vezes no banco de reservas, como na derrota por 2 a 0 para o América/MG, mas ainda não fez sua estreia no elenco profissional.
(Foto: Geraldo Bubniak / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…