Com a necessidade de fazer caixa para a continuidade da temporada, a abertura da janela de transferências, pode fazer com que o Santos negocie jogadores do atual elenco, ainda que não seja dos que estão fora dos planos do técnico Fabián Bustos.
Utilizados pelo técnico santista, mas sem frequência como titulares, a diretoria vê a possibilidade de negociar jogadores como Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan, que já foram assediados na janela anterior, e podem render uma boa quantia financeira aos cofres santistas.
O zagueiro Kaiky Fernandes tem uma multa rescisória de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 469 milhões. O Santos tem um acordo com o Barcelona, pela prioridade de compra do jogador, e se caso aparecer propostas, o Santos deve comunicar o clube espanhol.
Já o atacante Lucas Braga, que é mais utilizado pelo técnico Fabián Bustos, principalmente pela sua polivalência, já que já atuou de lateral direito, meia e atacante, tanto de lado quanto central, também já recebeu sondagens e é um jogador que se for vendido, pode render uma boa quantia financeira ao Santos.
VEJA TAMBÉM:
Jornalista atualiza informações do atacante Lelê no Fluminense
Marcelo Teixeira nega que o Grupo Santa Cecília tenha interesse de adquirir SAF do Santos
Clube do Nordeste tenta empréstimo de jovem da base do Fluminense