Santos tem velho conhecido ‘no radar’ para Executivo de Futebol, veja o nome

Buscando acertar a contratação do novo Executivo de Futebol do Santos, a diretoria santista segue no mercado à procura do novo profissional. Atualmente, a vaga vem sendo preenchida provisoriamente pelo próprio presidente, mas a procura é forte, pois a partir do Executivo de Futebol definido, a expectativa é que o Santos vá ao mercado e busque seu novo treinador, para temporada 2023.

Com esta linha, o presidente Andres Rueda conversa com Dagoberto Fernando, para ser o Executivo do Santos e gerente de futebol. Dagoberto já esteve no Santos de 2001 à 2008, na gestão do presidente Marcelo Teixeira, quando desempenhou um trabalho de relevância, nas áreas de administração, finanças e marketing do Clube. Em paralelo, durante os anos de 2003 à 2006, atuou no Governo Federal, onde trabalhou na comissão Técnica de Futebol e Marketing Desportivo.

Dagoberto é conhecido por ter uma postura firme, o que causa muito respeito por quem trabalha com o profissional. O último a trabalhar no Santos nesta função foi Newton Drummond, que ficou por pouco mais de 30 dias no cargo. O profissional esteve presente nas conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004, e também do bicampeonato Paulista em 2006 e 2007.

A expectativa é que com a chegada do novo profissional, se inicie de forma imediata o planejamento da temporada 2023, definindo o treinador que comandará o time em 2023, além de analisar o atual elenco, e identificar as posições que deverão ser reforçadas.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1