O zagueiro Luiz Felipe deve fazer sua estreia, sob o comando do técnico Odair Hellmann
| |

Santos terá mudanças na zaga e Deivid permanece como titular

Há seis jogos sem vencer, o Santos volta suas atenções à Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, às 21h40, o Peixe enfrenta o Newell’s Old Boys, ainda com poucas chances de se classificar. Para tanto, terá que vencer os argentinos e o Blooming na Vila Belmiro, além de torcer por tropeço do Audax Italiano.

Para a partida contra o Newell’s Old Boys, Hellmann ainda não sabe se terá o atacante Deivid Washington. O atleta apresentou leve desconforto muscular, e deve ser avaliado hoje e nesta terça-feira. O técnico santista não terá Gabriel Inocêncio, Luan Dias e Bruno Mezenga, que não estão inscritos.

Para o jogo, o time deve ser bem semelhante ao que empatou com o Internacional. Na zaga, sem o titular Joaquim, Luiz Felipe pode fazer sua estreia com Hellmann, enquanto na lateral direita, Nathan deve ser titular e na esquerda, Lucas Pires retorna ao time. No entanto, Alison deve continuar como primeiro volante, no lugar de Rodrigo Fernández, após ter atuado na posição contra o Internacional.

Hellmann ainda tem dúvidas, se já poderá contar com Marcos Leonardo. O atacante estava na Seleção Brasileira Sub-20, que foi eliminada nas quartas-de-final do Mundial na Argentina. O artilheiro brasileiro, deve ser opção no banco de reservas, co Deivid Washington de titular. O atacante treinou normalmente e está recuperado do desconforto que apresentou após o jogo contra o Inter.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

Contudo, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Nathan (João Lucas), Luiz Felipe, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Alison e Lucas Lima; Yeferson Soteldo, Stiven Mendoza e Deivid Washington (Marcos Leonardo).

Com 4 pontos, o Santos é o terceiro colocado do Grupo E, que tem o Audax Italiano com 7 pontos em segundo, e o Newell’s Old Boys liderando, com 12 pontos, praticamente classificado. Caso o Santos chegue a vice-liderança, vai disputar repescagem contra time que vem da Libertadores, que terminou a fase de grupos em terceiro lugar.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)