Depois de vencer o Corinthians pelo jogo de volta na Copa do Brasil e ser eliminado, o Santos voltou suas atenções para a única competição que está até o final da temporada, e pelo Campeonato Brasileiro, enfrenta o Avaí, pela décima sexta rodada da competição neste sábado às 19h. Com 22 pintos, o Peixe é o oitavo colocado, e voltou a vencer na competição após cinco jogos.
O técnico Marcelo Fernandes comanda o time pelo terceiro jogo seguido, e tem 100% de aproveitamento, inclusive sem tomar gols, o que vem aumentando o coro pela sua efetivação como treinador do time, e não ser apenas da Comissão Técnica Permanente.
O técnico santista perdeu o zagueiro Maicon e o volante Rodrigo Fernandez, ambos lesionados, e ainda não terá os retornos de Sandry e Lucas Pires, que seguem no departamento médico.
Com as ausências, Camacho deve ser o primeiro volante, enquanto Luiz Felipe será o companheiro de Eduardo Bauermann no setor defensivo. Com as contusões de Maicon e Derick, Marcelo Fernandes chamou do Sub-20 o boliviano Leonardo Zabala, que será opção no banco de reservas. Sanchez deve ser a novidade no meio campo, no lugar do Ângelo, e o atacante Léo Baptistão vai compor o ataque.
Desta forma o técnico Marcelo Fernandes deve ir a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sanchez; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. Paulo Roberto Alves Junior (PR) apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR). Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ) comandam o VAR.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…