São Paulo abre negociações com Erick, do Ceará, e tenta assinar pré-contrato com o atacante
O vínculo do jogador se encerra no fim deste ano, e a partir de julho ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça em dezembro.
Com o foco nos jogos pela Sul-americana e pelo Brasileirão, além é claro da Copa do Brasil, o São Paulo de Dorival Junior segue atento ao mercado de transferências para buscar novos reforços para o time tricolor, que tem feito uma grande temporada até o momento.
E para isso, um novo nome pode chegar ao clube. Segundo informações do jornalista Gabriel Sá, o São Paulo abre negociações com Erick, do Ceará, e tenta assinar pré-contrato com o atacante. O vínculo do jogador se encerra no fim deste ano, e a partir de julho ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça em dezembro.
Porém, o Ceará não quer perder Erick e tenta uma renovação com o jogador. Caso o atleta não queira, uma alternativa é negociar com o São Paulo algum valor para liberá-lo agora, na janela de transferências no meio do ano.
A multa rescisória é de cerca de R$ 30 milhões para clubes do Brasil e R$ 50 milhões para o exterior. Apesar do contrato estar no fim, o Ceará vai exigir uma alta compensação financeira para liberar o atacante no meio do ano.