Com o acordo, o estádio passará a ser chamado de “Morumbis” pelos próximos 3 anos. O Tricolor receberá R$ 30 milhões por ano.
A temporada de futebol no Brasil em 2023 chegou ao fim, com os clubes tendo disputado a última rodada do Brasileirão há poucos dias e agora com o foco total no mercado de transferências e a temporada 2024 que se inicia com os estaduais já em janeiro.
E com o retorno à Copa Libertadores, que terá o sorteio da fase de grupos amanhã (19), o São Paulo segue no mercado para reforçar o plantel a disposição de Dorival Junior, e buscar o tetra continental após a conquista da Copa do Brasil 2023.
Em meio a isso, o clube recebeu uma proposta surpreendente. Segundo informações de Gabriel Sá, o São Paulo está perto de fechar a venda dos naming rights do Morumbi para a Mondelēz, dona do chocolate Bis.
Com o acordo, o estádio passará a ser chamado de “Morumbis” pelos próximos 3 anos. O Tricolor receberá R$ 30 milhões por ano. Além disso, outros setores do Morumbi também terão seus nomes alterados.
Uma arquibancada deve ser renomeada para “Leônidas Diamante Negro”, outro setor para “Trident”, outro para “Oreo” e etc. O acordo já está apalavrado e será assinado nesta semana.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…