
A diretoria do São Paulo fez uma exigência para assinar o acordo com a New Balance: que o Red Bull Bragantino deixasse de ser parceiro da marca
Uma das principais equipes do futebol brasileiro é o São Paulo Futebol Clube, que tem tentado recuperar o prestígio dentro de campo e voltar a conquistar títulos após anos na seca. Porém, o clube está em meio a negociações para o futuro.
Segundo informações do portal especializado em uniformes esportivos, o “Mantos do Futebol”, o SPFC negocia com um novo fornecedor para os próximos anos, a New Balance, empresa norte-americana de materiais esportivos.
Porém, o clube se envolveu em uma polêmica durante as negociações. De acordo com a fonte, a diretoria do São Paulo colocou como uma das exigências para assinar o acordo com a New Balance, que o Red Bull Bragantino deixasse de ser parceiro da marca, com a fornecedora tendo uma parceria exclusiva com o clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…