Sasha fala sobre duelo complicado diante o Bragantino e foco em recuperação no Brasileirão

O centroavante alvinegro falou em coletiva de imprensa na manhã dessa terça-feira (06), véspera do duelo diante o Bragantino

Após uma sequencia de derrotas, o Atlético Mineiro voltou a vencer no Brasileirão no último domingo (04), diante o Atlético-GO fora de casa, por 2×0. Com isso, o clube alvinegro afastou a má fase e busca mais uma vitória amanhã (07), diante o Red Bull Bragantino no Mineirão.

E para o duelo, o Galo conta com o desfalque de seu principal atacante, o artilheiro Hulk, que teve uma lesão muscular na panturrilha esquerda e ficará de fora do confronto, dando vaga a Eduardo Sasha, que tem sido fundamental na equipe do Atlético.

Na manhã dessa terça-feira (06), em coletiva na Cidade do Galo, o atacante Eduardo Sasha falou sobre o complicado duelo e disse que o elenco quer evitar mais uma surpresa diante os adversários.

“Independente da fase que o time adversário se encontra, quando vêm jogar contra a gente as circunstâncias mudam e o ânimo deles pode aumentar. Vai ser um jogo extremamente difícil, a gente tem que se impor dentro de casa, com segurança, e vai depender das circunstâncias do jogo, se eles vão ficar mais atrás, sair para o contra-ataque…. Então, essa leitura teremos que fazer durante a partida, para que não sejamos surpreendidos e, quem sabe, a gente possa buscar mais uma vitória, que é o que a gente quer”.

O atacante ainda falou que o Atlético iniciou a semana de forma mais tranquila, mas que o elenco continua se cobrando, porque a busca é justamente para encerrar esse jejum dentro de casa e engatar a sequência de vitórias esperada:

“A semana, com certeza, depois de uma vitória é mais tranquila. Mas agora a gente tem que buscar uma sequência de vitórias. A gente se cobra bastante e é isso que vamos buscar no jogo de amanhã. Estamos preparados, com a confiança mais alta depois de uma vitória bem consistente do time todo, então, é a gente manter, esse é o caminho que queremos traçar, e voltar a vencer dentro de casa”.

Por fim, o vice-artilheiro do elenco na temporada reforçou o coro do comandante Cuca, que já havia pedido o apoio da Massa, ainda na coletiva após a vitória em Goiânia, e quer uma grande festa no Gigante da Pampulha:

“A gente precisa do apoio do torcedor, para juntos, fazermos uma grande partida e uma grande festa. Quando a gente está em harmonia, torcida e atletas dentro de campo, a tendência é que a gente consiga grandes resultados”.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros