Segundo informações do portal ‘Torcedores.com’, o atacante Jefferson Savarino, do Atlético Mineiro, foi oferecido ao Botafogo
O Atlético Mineiro vive uma grande fase atualmente. Semifinalista do Campeonato Mineiro, o clube já foca seus olhos no sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América, que acontece na próxima sexta-feira (25), dia em que o clube completa 114 anos.
Diante os desafios futuros que se aproximam, o Galo segue na montagem de seu elenco para o restante da temporada de 2022, e com isso, alguns atletas vão seguir caminhos longe do clube.
Segundo informações do portal ‘Torcedores.com’, um desses nomes será o de Jefferson Savarino, atacante venezuelano do Galo. A motivação para a saída seria o limite de estrangeiros no Brasil, onde cada clube pode relacionar apenas 5 jogadores estrangeiros por partidas nacionais, enquanto o Galo já possui 8 em seu elenco.
A fonte fala que Savarino foi oferecido ao Botafogo, porém, o jogador de 25 anos foi prontamente descartado pela cúpula alvinegra carioca. Sendo pouco utilizado no Galo, a ideia do clube mineiro é emprestar Savarino para pegar minutagem em outro clube brasileiro.
No Galo desde 2020, Savarino tem contrato até o final de 2023.
Foto: Pedro Souza/Atlético
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…