|

Savarino se pronuncia sobre sua ausência na seleção venezuelana e desmente boatos

O atacante do Atlético Mineiro se pronunciou em suas redes sociais a respeito de sua ausência e as polêmicas de uma suposta não liberação do clube

A data FIFA começa já na próxima semana, e com isso alguns clubes serão desfalcados nas rodadas do Brasileirão 2021 que serão disputadas nas próximas duas semanas.

Com isso, o Atlético, atual líder do Brasileirão, pode perder até 5 atletas para suas seleções. E entre eles, o atacante Jefferson Savarino era um dos cotados para desfalcar o Galo.

Porém, na convocatória da seleção venezuelana na última sexta-feira (01), o jogador acabou ausente entre os 23 convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A ‘vinotinto‘ explicou a ausência do atleta. Confira:

Mesmo diante a explicação, alguns internautas começaram boatos sobre uma suporta não liberação de Savarino para sua seleção, por parte do Atlético. Com isso, na manhã de hoje (03), o jogador se pronunciou em suas redes sociais. Confira:

https://twitter.com/QSavarino10/status/1444686384946626562?s=20

“Saudações, não sou de ver comentários, mas entendo as opiniões dos venezuelanos. Meu compromisso com a seleção continua como se fosse o primeiro dia de cada chamada, e é um sonho para mim.

1. Estava à espera da minha chamada com a seleção. Ela não chegou, portanto não posso atender.

2. meu clube não me informou da convocação.

3. Estou na fase final de recuperação, portanto, devo retomar o ritmo, caso não seja convocado, devo jogar pelo meu clube.

Quem me conhece sabe que se eu receber o chamado para minha seleção eu atendo como se fosse o primeiro dia. Bênçãos para todos e também para os meus companheiros que Deus os abençoe

Att Jefferson Savarino

Com isso o jogador pode ser peça fundamental e importante nessa sequencia de jogos que o Atlético terá nas próximas rodadas pelo Brasileirão.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. O Galo é líder isolado do Brasileirão, com 49 pontos, 11 a mais que o vice-líder Palmeiras. 

Foto de Atlético