Scaloni comenta ausências de Neymar e Vinicius Jr em duelo entre Brasil e Argentina e fala sobre derrota para o Uruguai
Treinador da Seleção Argentina minimizou as ausências dos principais craques do Brasil no duelo clássico mais importante da América do Sul
A última Data FIFA de 2023 está chegando ao fim, e com ela, o último grande duelo será entre Brasil e Argentina, disputado no Maracanã, amanhã (21). Ambas as rivais chegam para o confronto após derrotas na última semana, e buscam se recuperar nas Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo de 2026.
Os atuais campeões do mundo perderam para o Uruguai no clássico de La Plata por 2×0, enquanto o Brasil perdeu para a Colômbia, com show do atacante do Liverpool, Luiz Diaz, de virada por 2×1.
Na véspera do jogo, o treinador argentino, Lionel Scaloni, concedeu entrevista falando do confronto e minimizou as ausências dos dois principais nomes do Brasil, os atacantes Neymar e Vinicius Júnior, que estão fora por lesões.
“Estas grandes equipes têm substitutos. Se olharmos para o time que dizem que vai jogar, são todos jogadores de alto nível, jovens, rápidos, com experiência em times importantes. E com certeza o treinador terá algo preparado devido à falta de alguns. É o Brasil, sabemos tudo o que isso significa”, disse Scaloni, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Scaloni comentou também a derrota para o Uruguai na última quinta (16), em casa, na La Bombonera, estádio histórico do Boca Juniors.